Seja Nosso Parceiro

 


 

A Estrutura ecológica Construtora, está sempre a procura de boas parcerias e alianças corporativas sólidas para alavancar negócios no setor da construção civil.

Veja abaixo algumas razões para tornar-se nosso parceiro:

  • Exposição da sua marca em nosso site e apresentação de seus produtos para nossos clientes e investidores;
  • Confiança na indicação de mão de obra qualificada para uso de seus produtos;
  • Valor agregado ao seu produto que poderá ser incluso em nossos projetos, bem como em obras executadas por nossa construtora;
  • Relacionamento bidirecional e alianças para estratégias de mercado;
  • Possibilidade de ampliação em sua carteira de clientes;
  • Impulso nas vendas, e muito mais.

Se você deseja ser nosso parceiro entre em contato e converse com nossos diretores. Com certeza este contato poderá dar inicio para uma promissora parceria.

Veja abaixo conteúdo extraido da Revista Gestão e Negócios (Editora Escala).
texto de Jaqueline Frizon

“As parcerias permitem que as empresas se consolidem cada vez mais no mercado e possam acompanhá-lo na velocidade que a economia demanda, criando melhores condições de atendimento e alcançando fatias maiores do mercado”

Leonardo Guimarães, sócio do escritório Guimarães & Vieira de Melo Advogados (Fonte: UOL)

Aprenda com os erros

É preciso estar preparado para imprevistos ou rompimento nos negócios. Se o interesse comum dá origem à parceria, o fim pode chegar por motivos variados. Novos rumos ou incompatibilidade de ideias podem acontecer e, para que nenhuma das partes saia prejudicada, é bom ter em mãos o contrato assinado no início da negociação para que se entre em um acordo. Mamoud do Grupo CGK garante: “se há alguma desvantagem na parceria, ela está ligada à palavra ganância. A parceria não é uma amizade, é um negócio”.


TIPOS DE PARCERIA

As necessidades específicas de cada empresa determinarão o tipo adequado de parceria para o negócio.

Se a parceria for por um tempo pré-determinado, ela terá um tempo de duração para o desenvolvimento do projeto;
A comunicação da empresa pode ser trabalhada por meio da parceria de marketing, na qual são investidas ações de publicidade nas variadas mídias;
O setor administrativo e financeiro da empresa pode ficar a cargo da parceria de gestão, que cuidará exclusivamente dessa área;
A parceria de exportação visa a ampliação dos negócios para o mercado externo por meio da introdução ou solidificação da empresa em novas áreas

PARA ENTENDER A DIFERENÇA
O conceito é muito mais amplo, abaixo segue uma forma simplificada:

Parceria: é uma forma de colaboração mútua na qual as partes buscam a realização de um objetivo comum com atividades específicas
Sociedade: é a união de pessoas que se propõe a contribuir com bens ou serviços com a finalidade de exercer uma atividade econômica e partilhar os resultados
Associação: é a união de pessoas que se organizam para fins não econômicos

Contato!
EnglishPortugueseSpanish

0